Poesias

Posso definir minhas poesias como suspiros..
São suspiros não ouvidos da minh'alma..
São suspiros insaciaveis do meu coração..
São desejos e verdades,mentiras inventadas..
São momentos em que se perde a razão..
São sentimentos que deixam a roupa suja lavada..
São desabafos,claro com emoção..
São disfeitas bem feitas..
São convites recusados..
São os sentimentos esquecidos..
São amores nunca amados..

Que você posso ler esse blog e suspirar comigo,talvez você se identifique com alguma poesia,talvez não..
Mas de verdade deixo aqui os suspiros eternos do meu coração..

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Algo para nós dois


 
 

E talvez o futuro tenha algo para nós dois, algo diferente do que antes imaginávamos, afinal o que um dia imaginamos? Não sei, pode ser que nem eu nem você tenhamos imaginado algo, pode ser que simplesmente nós tenhamos nos olhado sem nada prever, cantando algumas canções juntos, dado, ainda, muita risada, quantas coisas nós já não fizemos juntos sem nada planejar? Mas quem planeja o futuro? Ele é tão inesperado, não vale a pena planejar, há muito mais prazer em ser surpreendido. Talvez ele tenha mesmo algo para nós dois, mas será que ele teria algo para nós em um único caminho? Ou será que separados andaremos por aí, lembrando de todas as histórias e sorrindo? Eu não sei, sei que um dia você tentou me tratar diferente, e eu tive medo, talvez antes eu tenha feito o mesmo e você tenha tido algum receio também, quem poderá saber? E nesse mar onde há mistério, medo e um grande enigma que não sabemos desvendar, pois estranhamente eu passei a ver tudo o que em alguém eu procurava quando com outros olhos eu pus-me a te olhar...
Carolina Trentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário